Navigation Menu

uma Quinta Madeirense com entrada charmosa



A partir de hoje, passo a escrever em portuguĂȘs no site Funchal Daily Photo. Depois de uma exigĂȘncia, ou perto disso (pelo menos sempre fiquei convencido que assim era), para que estivesse em inglĂȘs se quisesse que figurasse no portal internacional de cidades City Daily Photo, onde estĂĄ desde o inĂ­cio, em 2009, decidi agora que vou escrever na lĂ­ngua de Fernando Pessoa. Hoje, nĂŁo essa imposição, se Ă© que havia.
Sei perfeitamente que a grande maioria das pessoas que seguem ou vĂȘem o site Ă© de fora de Portugal, mas tambĂ©m hĂĄ muito que queria escrever na minha lĂ­ngua, que domino, com a qual me consigo expressar muito bem.
AliĂĄs, foi precisamente por ter escolhido a matriz da lĂ­ngua inglesa que me levou a que a maioria dos meus posts apenas surgisse com a fotografia. Estou ciente que, por vezes, uma fotografia dispensa apĂȘndices, mas outras exige um complemento.

Em relação a esta fotografia, é uma entrada charmosa de uma quinta madeirense que fica na Rua da Levada de Santa Luzia.

0 comments: